Layún dado como apto

Primeira recuperação

• Foto: Manuel Araújo

Depois de ter arrancado a semana com meia dúzia de jogadores sob os seus cuidados, o departamento médico já libertou Layún. O mexicano, de 27 anos, tinha feito gestão de esforço na terça-feira, mas ontem foi dado como apto e participou normalmente na sessão de trabalho.

Assim, é certo que o lateral estará disponível para receção ao U. Madeira, de sábado, uma partida em que Layún irá voltar ao centro da defesa devido às várias baixas existentes na equipa de José Peseiro. Quem vai deixar este lote em breve é Brahimi, que ontem evoluiu para treino condicionado depois de na véspera também ele ter realizado gestão física.

Já os restantes lesionados do plantel – Marcano, Evandro, Varela e André André – não apresentaram melhorias e deram sequência aos respetivos regimes de tratamento e trabalho de ginásio. Com José Sá e André Silva no FC Porto B, Peseiro chamou ao apronto André Caio, Francisco Ramos e Víctor García.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0