Layún reage à polémica com jornalista

Assobios e insultos na zona mista

• Foto: Movenotícias

Layún já à reagiu à polémica na zona mista após o jogo do FC Porto com o Chivas. "As pessoas calam-se sempre mas isso não é inteligente de todo. Creio que é o momento para se fazer ver a falta de cultura e respeito que muita gente que trabalha atrás de um microfone tem", referiu o defesa portista, frisando que os jornalistas "enviam muitas vezes mensagens erradas à sociedade".

O jogador do FC Porto justificou a reação que teve ao jornal mexicano Récord: "Se continuo a andar como se nada fosse sou daqueles que deixam passar estas atitudes e já chega. O México necessita que levantemos a voz contra estas pessoas e estou convencido disso."

"Se tivesse caído na provocação, tinha voltado atrás e encarado de frente com ele. Simplesmente, fiz o comentário porque, curiosamente, quem tem estas atitudes é o primeiro a fazer crer às pessoas que nós somos umas divas e não queremos falar", finalizou.

O portista não se ficou por aqui nas respostas e fez também um comentário no Twitter ao vídeo publicado pelo jornalista Victor 'El Niño'.

Víctor, informa bien. Escuchaste el chiflido, el tema es que después esos son los que se quejan cuando uno no los atiende! #Respeto https://t.co/8QjEDsHtcW

— Miguel Layun (@Miguel_layun) 20 de julho de 2017

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0