Layún recuperou protagonismo

Acaba época em grande

Fez bem a Miguel Layún o afastamento da equipa durante três jogos, dado que o internacional mexicano, de 27 anos, voltou revitalizado e com vontade de assumir novamente protagonismo. Desde que recuperou a titularidade, o lateral-esquerdo marcou de penálti em Vila do Conde e voltou a fazer o gosto ao pé na receção ao Boavista. Pelo meio, Layún assinou outros momentos de inspiração que fizeram recordar o que de melhor fez ao longo da sua época de estreia em Portugal.

Mais um trunfo com que José Peseiro pode contar na final da Taça de Portugal, até porque se trata de um dos jogadores que mais assistências fez ao longo do campeonato. Igual só mesmo o benfiquista Nico Gaitán. Seja de bola corrida ou na marcação de lances de bola parada, Layún é um dos maiores desequilibradores da equipa do FC Porto e é a partir daí que o técnico portista também pretende ultrapassar o Sp. Braga.

É no Jamor que o lateral faz o seu último jogo pelos dragões neste período de empréstimo, dado que até ao final deste mês a SAD portista terá de exercer a opção de compra no valor de 6 milhões de euros junto dos ingleses do Watford. A avaliar por uma recente declaração de José Peseiro, tudo indica que Layún fique no FC Porto a título definitivo.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.