Layún: «Vitórias consecutivas para ter estabilidade»

Lateral lembra que não há mais margem de erro

• Foto: Reuters

A derrota em Leicester foi um rude golpe para as aspirações dos portistas na fase de grupos da Liga dos Campeões. Miguel Layún assume dificuldades em digerir o resultado frente ao campeão inglês, mas aponta a uma resposta imediata para que a equipa consiga maior tranquilidade.

"Estávamos todos com muita vontade de ganhar, é difícil sair derrotado neste género de jogos. Sabemos que a partir de agora não temos margem de erro, temos de ser muito inteligentes e conseguir uma série de vitórias que dê uma estabilidade emocional importante para encararmos tanto o campeonato como a Liga dos Campeões", frisou o internacional mexicano, não esquecendo quais são os objetivos dos dragões nas competições internas: "Sabemos que temos de nos manter na luta pelo título, temos de tratar de recuperar pontos o mais depressa possível e fazer o nosso trabalho, que é ganhar."

Foi um regresso aos grandes palcos do futebol inglês, onde Layún alinhou ao serviço do Watford antes de ingressar no FC Porto. O mexicano enalteceu a importância que é para um jogador poder disputar a maior prova internacional de clubes.

"Jogar esta competição é muito bonito, permite-nos enfrentar os melhores e serve para conhecermos o nosso nível", reconheceu o lateral, que esteve perto de marcar de livre direto. "Treinamos isso durante a semana, quando temos tempo, e ficaria satisfeito se tivesse marcado e dado uma ajuda à equipa", referiu.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.