Léa-Siliki apontado

Jogador do Rennes na mira

• Foto: Reuters

O FC Porto está interessado em Léa-Siliki, noticiou ontem o jornal ‘L’Équipe’, segundo o qual os azuis e brancos até já informaram o seu atual clube, o Rennes, sobre a possibilidade de pagarem 5 milhões de euros pela sua contratação.

Trata-se de um médio francês, de 22 anos, que se destacou na Ligue 1 ao longo das duas últimas temporadas. Com o seu contrato a expirar no final da próxima temporada e sem que as negociações tendo em vista uma renovação do vínculo tenham chegado a bom porto, o Rennes estará algo pressionado a transferir o jovem perante a perspetiva deste vir a sair a custo zero.

No último verão, Léa-Siliki foi associado ao Benfica, difundindo à altura a informação de que não tinha interesse em rumar ao campeonato português. O nosso jornal tentou chegar à fala com o seu empresário, Julien Merceron, e o presidente do Rennes, Olivier Létang, mas ambos mantiveram-se incontactáveis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.