Leilão por Herrera em marcha

Há vários interessados no mexicano

• Foto: Movephoto

Entre Itália e Inglaterra começam a perfilar-se os clubes interessados na contratação de Héctor Herrera. Segundo o jornal ‘Corriere dello Sport’, a Roma está na dianteira para garantir o médio do FC Porto já em janeiro, por um valor a rondar os 10 milhões de euros, com o diretor desportivo Monchi a assumir a condução de todo o processo.

No entanto, o emblema da capital italiana tem concorrência de respeito. O Inter Milão também segue de perto as movimentações do mexicano, de 28 anos, e em Inglaterra é apontado o interesse do Arsenal, Watford e Crystal Palace. Este último esteve no Dragão a ver o jogo frente ao Feirense, mas só teve oportunidade de tirar notas de Herrera na segunda parte, uma vez que foi a primeira vez esta época que o jogador não integrou as opções iniciais de Sérgio Conceição.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.