Leonel Pontes: «Marega é um jogador muito interessante»

Treinador foi o responsável pela vinda do avançado para o futebol nacional

• Foto: Vítor Chi 

Leonel Pontes, antigo treinador do Marítimo, responsável pela vinda de Marega para a formação madeirense, considera que o avançado franco maliano é um "jogador potente" e que "num modelo de jogo bem definido é um jogador muito interessante". Esta segunda-feira o Marítimo anunciou a transferência de Marega e José Sá para o FC Porto, com contrato para as próximas cinco épocas e meia.

"Na altura da saída do Maazou, estavamos à procura de um ponta de lança e foi-nos apresentado Marega. Eu já tinha visto uns vídeos anteriores e ele apresentava um conjunto de características fantásticas. Entretanto, a primeira vez que veio e nos primeiros treinos mostrou que era um jogador com muito talento", começou por dizer à Antena 1 o atual técnico do Al Ittiad de Alexandria.

"Marega é um jogador potente, é um jogador com uma relação com a bola muito boa, vertical. É um jogador que sabe e que tem muito boa decisão, pode jogar com dois pontas de lança, pode jogar pela direita ou pela esquerda. Potente, fisicamente bem constituído, e penso que, num processo de treino orientado e com um modelo de jogo bem definido, é um jogador muito interessante", referiu.

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.