Líder dos Super Dragões manda recado a João Pinheiro e aos restantes árbitros

Mensagens de Fernando Madureira através das redes sociais

• Foto: Luís Vieira

Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, deixou na sua conta de Instagram duas mensagens dirigidas aos árbitros, uma delas especificamente a João Pinheiro, que dirigiu o polémico V. Setúbal-FC Porto de sábado.

Utilizando uma imagem da notícia de Record sobre as ameaças ao árbitro da AF Braga, o 'Macaco', como é conhecido, diz que "A vergonha não tem limites!". "Nenhum adepto gosta de ver o seu clube ser roubado! Quem não quer ser lobo, não lhe pode vestir a pele! Sejam sérios e honestos para o bem do futebol", pode ler-se ainda.

Horas antes, numa outra publicação onde se pode ler "Enquanto formos sempre bons rapazes seremos sempre comidos", Madureira faz a seguinte legenda: "Guerra é Guerra! Olho por olho,dente por dente! Lampiões ódio eterno! Estes roubos tem de acabar!"

Eis as duas mensagens de Fernando Madureira:

Guerra é Guerra! Olho por olho,dente por dente! Lampiões ódio eterno! Estes roubos tem de acabar!

Uma foto publicada por FcPorto•SuperDragoes•Porto (@macacolidersd) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.