Lista D fala em "fim-de-semana fantástico" e regozija-se por ter colocado o Conselho Superior no mapa

Avelino Oliveira foi o porta voz do grupo e elogiou enorme afluência dos sócios

A Lista D, encabeçada por Miguel Brás da Cunha, concorre apenas para o Conselho Superior, um órgão que, durante esta campanha, foi mais falado do que nunca. Por isso, Avelino Oliveira, um dos principais rostos da lista, não escondeu o orgulho pelo trabalho realizado ao longo das últimas semanas. 

"Pusemos o Conselho Superior no mapa, fizemos com que fosse discutido, dentro e fora do clube. Que depois destas eleições as pessoas passem a olhar para o Conselho Superior de outra maneira e que o FC Porto também o faça. que este órgão tenha um papel mais ativo no futuro do clube", considerou Avelino Oliveira, que não escondeu a felicidade pela forma como decorreram estes dois dias de eleições.

"Fomos surpreendidos por esta enorme afluência. Foi bom sentir o aroma de vir ao estádio, ao pavilhão. Mobilizou muito os adeptos. Foi um fim-de-semana fantástico para o FC Porto. Os sócios disseram presente. Estamos muito satisfeitos pela campanha que fizemos, passámos a nossa mensagem e tudo decorreu sempre de forma correta e cordia. Foi um grande exemplo de civismo e de energia por parte do FC Porto", frisou o membro da Lista D.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.