Lopetegui: «Em vez de celebrarem queriam saber se jogava um miúdo da formação»

Ex-treinador aponta o dedo à contestação dos adeptos

A carregar o vídeo ...
Lopetegui: «Imbula? Tínhamos outras prioridades e não chegaram»

Julen Lopetegui abordou a contestação de que foi alvo por parte dos adeptos portistas e referiu o exemplo do que aconteceu na receção à Académica, em que foi vaiado apesar da vitória.

"Em vez de celebrarem a liderança, os adeptos focavam-se no facto de jogar ou não jogar um determinado miúdo da formação. Parecia que estavam à procura de uma desculpa para ver as coisas pelo lado negativo, quando tudo era positivo. Mas pronto, para mim são experiências com as quais aprendemos e que nos tornam mais fortes", comentou em declarações ao diário "As".

Questionado sobre a ligação ou ausência dela aos adeptos do FC Porto, o ex-técnico dos dragões admitiu que talvez não tenha existido: "Eu tratei de respeitar toda a gente e fui muito carinhoso para com os meus adeptos. Talvez não houvesse conexão. Também é verdade que me preocupava mais com o trabalho do dia a dia e em estarmos preparados para cada partida".

Por Luís Miroto Simões
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0