Lopetegui: «Não fechamos a porta a ninguém e muito menos a Casillas»

Selecionador espanhol diz que guardião "está a jogar a bom nivel"

• Foto: Reuters

O selecionador espanhol, Julen Lopetegui, disse esta quinta feira que a porta da equipa não está fechada "para ninguém e muito menos para Casillas", o guarda-redes do FC Porto.

O técnico basco explicou, no programa televisivo Estudio Estadio, que observa vários guarda-redes que têm estado a bom nivel, destacando, além do guardião dos dragões, Diego López, do AC Milan, Sergio Asenjo, do Villarreal, e Víctor Valdés, do Middlesbrough.

"A nossa obrigação é seguir o seu trabalho. Não fechamos a porta a ninguém e muito menos a Iker. Está a jogar a bom nivel e está a fazer uma boa temporada, sem dúvida", acrescentou o antigo treinador do FC Porto.

Casillas, de 35 anos, não joga pela seleção desde 2015, ano em que se transferiu para os azuis e brancos, cumprindo até agora 63 jogos.

Igualmente afastado das opções, também o médio do Chelsea Cesc Fàbregas pode regressar à seleção, uma vez que "não há decisões absolutas" no seio da equipa, deixando elogios a "um jogador de muitíssima categoria".

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.