Lopetegui: «Não houve nenhum mistério na contratação de Casillas»

Ex-técnico fala numa "oportunidade de mercado"

• Foto: Manuel Araújo

Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, abordou a contratação de Iker Casillas no início da presente temporada dizendo as duas razões pelas quais os dragões apostaram no guarda-redes.

"Contratámos Casillas numa oportunidade de mercado e pelo bom conhecimento da pessoa. Os interesses do jogador e treinador convergiam. Não houve nenhum mistério em torno das razões para contratar Iker", comentou em entrevista à Eurosport.

O técnico não poupou elogios ao guardião e frisou que este vai continuar a mostrar qualidade na baliza do FC Porto: "Ele tinha vontade de competir ao mais alto nível, chegou com uma grande mentalidade. Acredito que, mesmo sem mim, vai continuar com a mesma vontade que tem demonstrado nestes meses. Foi-lhe exigido o mesmo do que a qualquer jogador e respondeu como bom profissional".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0