Lopetegui: «Pinto da Costa está mal aconselhado»

Dirigente não estava totalmente certo do despedimento

• Foto: Rui Silva

Julen Lopetegui afirmou que sempre teve o apoio de Pinto da Costa no FC Porto, inclusivamente no momento do seu despedimento, o que o leva a crer que o presidente portista não acreditava totalmente na decisão de avançar para a rescisão.

"Tenho uma boa relação com ele. Mesmo no dia em que tomou a decisão, deu-me sempre publicamente o seu apoio. É um grande presidente e um bom homem, embora mal aconselhado em alguns momentos. Fico com uma boa imagem dele, porque sei o que pensava de mim. Também sei que existe muita pressão em cima dele e que tomou uma decisão na qual não acreditava totalmente, pelo menos a fazer fé na forma tão carinhosa como se despediu de mim", afirmou o antigo treinador do FC Porto, numa entrevista ao "AS."

Questionado sobre se a decisão de Pinto da Costa poderia ter motivos eleitorais, Lopetegui mostrou desconhecimento: "Tomou essa decisão e eu prefiro lembrar-me do nosso trabalho e da boa relação que mantive com ele, mesmo no último dia."

Por João Socorro Viegas
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0