Lopetegui: «Virar as costas aos problemas não faz parte do meu carácter»

Treinador dos dragões e os lenços brancos dos adeptos

Questionado sobre o que sentiu depois ao ver lenços brancos no jogo desta quarta-feira - empate a um diante do Rio Ave -, Julen Lopetegui assegura sentir-se capaz para se levantar "amanhã para dar o treino", deixando claro que tem "força para continuar".

"Sou treinador, o principal responsável de todas as coisas negativas. Aos jogadores há que os saudar para que continuam a crescer e ter a máxima tranquilidade. A partir daí já não depende de mim. Tenho máximo respeito pelo presidente. Tenho força para me levantar amanhã para o treino e preparar o próximo jogo. Tenho força para continuar. Tenho responsabilidade pela frente e aceito-a de muito bom grado. Momentos duros e difíceis fazem parte da travessia da época, da travessia do êxito. Virar as costas aos problemas não faz parte do meu carácter e nunca o farei", disse, à SportTV.

"Os adeptos estiveram fantasticamente bem, nada a dizer, só agradecer. Estamos tão tristes ou mais que eles. Vamos fazer levantar-nos, melhorar e tentar dar-lhes alegrias que eles as merecem", finalizou.

Por André Gonçalves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Milan de olho em Otávio

O médio está em final de contrato com os dragões numa fase em que se encontra bem cotado em termos de mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.