Lucão ansiava pelo Dragão

Defesa pensava que vinha para Portugal

• Foto: DR RECORD

O FC Porto teve direito a duas jovens promessas do São Paulo no âmbito da transferência de Maicon. A SAD azul e branca escolheu o lateral Inácio e, por enquanto, ainda não deu o aval para a vinda do central Lucão. "Pensei que ia, mas não deu certo. Cabe aos clubes decidirem, agora já não passa por mim. O FC Porto resolveu esperar e eles têm mais um ano para decidirem quem querem", revelou, sem esconder a desilusão por não ter hipóteses de se mudar para a Europa. Com 20 anos, Lucão agradeceu a oportunidade para falar pela primeira vez do assunto.

"É o ano mais difícil da carreira. Em 2014 e 2015 joguei muitas vezes. Estou há 17 jogos sem ser utilizado... Passei por um período de amadurecimento, como atleta e pessoa. O interesse do FC Porto trouxe visibilidade e deu-me confiança. Foi muito bom para mim e agora compete-me trabalhar para voltar à equipa", afirmou ao portal brasileiro Lance.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.