Luis Díaz realça mentalidade

Extremo fala em sonho

• Foto: José Reis

Luis Díaz é um dos reforços do FC Porto para esta época, mas já conquistou o seu espaço nas escolhas de Sérgio Conceição. 

No rescaldo da partida com o Santa Clara, o extremo elogiou o jogo dos dragões. “A equipa entrou muito concentrada e mentalizada do que queria fazer no encontro. Trabalhámos de forma muito forte e só assim pudemos festejar. Estamos muito comprometidos e temos de continuar a fazer o nosso trabalho para dar sequência aos bons resultados”, começou por referir o camisola 7 dos dragões em declarações ao Porto Canal. 
O jogador de 22 anos aproveitou ainda para analisar a sua adaptação ao clube e ao futebol português:“Tenho-me sentido muito bem na equipa, estou feliz por estar num clube tão grande como o FC Porto. Sempre sonhei com algo assim e quero conquistar muitos títulos com esta equipa.” 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.