Luis Díaz: «Resultado permite dar a volta à eliminatória»

Derrota por 2-1 em Leverkusen não desanima

• Foto: Reuters

Apesar da derrota por 2-1 com o Bayer Leverkusen, Luis Díaz acredita que o FC Porto tem todas as condições para passar aos oitavos de final da Liga Europa.

"Foi uma boa partida e ainda só jogámos 90 minutos de uma eliminatória de 180. A equipa saiu-se bem, principalmente na segunda parte. Entrámos melhor do que na primeira, crescemos e ficámos com um resultado que nos permite dar a volta à eliminatória em nossa casa", disse.

"Confiamos em nós, nos colegas, no treinador e sabemos que podemos dar a volta a este resultado. nada é impossível e vamos lutar pelo apuramento", frisou.

Questionado sobre o que mudou na equipa após o intervalo respondeu: "O treinador falou connosco e reentrámos com boa atitude, pressionando sempre o adversário. A equipa esteve bem."

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.