Luís Gonçalves multado por palavras a membro do Conselho de Arbitragem: «Não te quero aqui»

Factos ocorridos a 14 de setembro de 2018, na receção do FC Porto ao Chaves

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Luís Gonçalves foi sancionado pelo Conselho de Disciplina da FPF com uma multa de 570 euros, por factos ocorridos a 14 de setembro de 2018, na receção do FC Porto ao Chaves, na 1ª jornada da fase de grupos da Allianz Cup. Na base do castigo estão as palavras dirigidas pelo responsável portista a Ricardo Duarte, membro do Conselho de Arbitragem, no final da partida realizada no Dragão.

"Vai-te embora daqui. Não te quero aqui! Estamos cheios desta m..., cheios. Não te quero aqui, vai-te embora!", disse Luís Gonçalves, no seguimento do relatado pelo próprio Ricardo Duarte, que descreveu a situação ao pormenor: "Caminhando eu para a dita sala [do delegado da Liga], com o propósito de pedir autorização para poder reunir com a equipa de arbitragem, fui interpelado pelo delegado ao jogo do FC Porto. Este, dirigiu-se a mim em passo acelerado, falando em tom altíssimo, aos gritos, expulsando-me do local."

De notar que, no âmbito do mesmo processo, tanto a SAD azul e branca como o seu diretor de campo, Ricardo Carvalho, foram ilibados. Em causa estavam os "indícios" de que aqueles tenham permitido que Ricardo Duarte e Célio Ferreira, este último observador da equipa de arbitragem, acedessem à zona técnica "não estando autorizados a tal".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0