Luizão pede perdão e recebe apoio de Felipe, Manafá e Otávio

Médio deixou mensagem no Instagram depois do episódio da saída noturna

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O aniversário de Luizão esteve na origem de alguma turbulência na passada semana no reino do Dragão. O jogador, agora com 21 anos, comemorou a data com uma saída noturna, uma situação que esteve na origem do afastamento por um jogo de Militão, na equipa principal, é do próprio Luizão, no jogo da equipa B frente ao Arouca.

Esta segunda-feira, o médio recorreu às redes sociais para uma espécie de redenção. "Na escada da vida, cada degrau é uma conquista e cada escorregão uma lição. Fé em tudo", escreveu o jogador.

Uma publicação que recebeu a 'aprovação' de Felipe, Manafá e Otávio, da formação principal, assim como de Romário Baró e Oleg, companheiros de equipa nos 'bês'.

Eis a publicação de Luizão:

Ver esta publicação no Instagram

Na escada da vida, cada degrau é uma conquista, e cada escorregão é uma lição. Fé pra tudo?? #L50 #NuncaFoi #SempreFoi?

Uma publicação partilhada por Luiz Gustavo (@luizao_oficiall) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Capitão Pepe vende a mística

Defesa-central do FC Porto garante que se tem aplicado, enquanto dono da braçadeira, para que os colegas “comprem a ideia do que é o clube”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.