Madjer: «São precisos sinais de confiança mútua»

Dá a receita para recuperar Brahimi

• Foto: Manuel Araújo

Afastado das primeiras escolhas de Nuno Espírito Santo, o argelino Brahimi também passou a ser uma opção secundária para o seu selecionador, Milovan Rajevac, que foi ontem afastado do cargo. Madjer, antiga glória portista, criticou publicamente a ida de Brahimi para o banco de suplentes da Argélia no empate (1-1) com os Camarões e, a convite de Record, traçou um paralelo entre esta situação e o momento do extremo no FC Porto.

"As dificuldades que o Brahimi está a sentir têm a ver com as dificuldades que o clube tem enfrentado num passado recente. Quando um clube não vence, é normal que se procurem outras soluções, coisas diferentes… O Brahimi precisa de um treinador que o acarinhe psicologicamente. Precisa sobretudo de confiança, tal como o FC Porto necessita que ele contribua dentro de campo. São precisos sinais de confiança mútua", disse-nos, vincando que "o treinador tem sempre a última palavra e há que respeitar as suas decisões".

Esperançado que o extremo "regresse à boa forma" e que "o FC Porto seja campeão português esta época", Madjer apelou à recuperação de uma aliança que já deu frutos: "Ele não desaprendeu. Talvez mentalmente não esteja bem, por isso precisa que o ajudem, e o Brahimi tem de ser humilde para encarar esta situação de frente."

Por André Monteiro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0