Maicon nega 'juras de amor' ao São Paulo

Respeito pelos dragões continua a ser o mesmo

• Foto: Getty Images

Maicon negou na tarde desta terça-feira, através das redes sociais, as declarações que lhe foram atribuídas pela imprensa brasileira relativas à sua alegada intenção de permanecer no São Paulo para lá do termo do empréstimo acordado com o FC Porto.

"Às vezes não dá para esperar que a verdade venha ao de cima... Por isso mesmo resolvi escrever-vos... Antes demais quero agradecer o apoio e o carinho de vários adeptos portistas... Obrigado por verem para além das quatro linhas... Tenho sempre vocês nas minhas orações... E DESMENTIR essa suposta entrevista que está a circular... Esperei que o bom senso prevalecesse, mas as mensagens insultuosas que tenho recebido em meu nome e da minha família levaram-me a escrever-vos... Como é óbvio, essas declarações são falsas! Basta ver que eu vim para o Brasil em fevereiro, logo são 3 meses, e não um ano... Era bom que me falassem onde essas declarações foram feitas... 7 anos não se apagam assim o meu respeito por esse grande clube que é o Futebol Clube do Porto continua a ser igual e será sempre! Obrigado por vocês continuarem a me apoiar nessa jornada no São Paulo! O futuro a Deus pertence e é tempo de acabarem com as mentiras...", escreveu o brasileiro.

Sem se referir a qualquer frase em particular, o central estará a negar, por exemplo, as declarações publicadas pelo "Lance" na semana passada. "Por mim, assinava já pelo São Paulo. Todos sabem que é a minha vontade", escreveu aquele jornal canarinho.

Por André Monteiro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.