Maicon nega qualquer "chamada de atenção" dos dragões

Emprestado ao São Paulo após polémica

• Foto: Lumeworld.com

Maicon foi emprestado pelo FC Porto ao São Paulo após toda a polémica no encontro com o Arouca, mas garante que não houve qualquer discussão com os dragões a propósito de um episódio sobre o qual já pediu desculpa.

"Nunca se passou nada entre mim e o FC Porto. Temos a mesma liberdade de antes, não houve qualquer discussão ou chamada de atenção. A SAD mostrou sempre confiança em mim e no meu futebol, no meu caráter. Sempre souberam o profissional que fui", assumiu o brasileiro em entrevista à Antena 1.

E prosseguiu: "O FC Porto foi o clube onde joguei durante 7 épocas, deu-me a honra de ser capitão, mas no futebol tudo muda. Se for para voltar, espero regressar mais forte e com a mesma confiança. Gosto do Porto, da cidade, e amo o clube e isso não vai mudar no meu coração. Rumar ao São Paulo? Foi a melhor decisão".

Maicon voltou a sublinhar que, em maio, espera "fazer a festa de campeão". "Acredito que vão conseguir, só dependem deles", disso.

O defesa assumiu ainda estar "muito feliz" por passar a representar o São Paulo. "Desejei sempre jogar no Brasil e representar o São Paulo. Não contava vir para o Brasil tão cedo, mas espero conseguir o mesmo que consegui no FC Porto".

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.