Maicon quer permanecer no São Paulo

Assume estar a trabalhar para concretizar esse desejo

• Foto: Reuters

Maicon, defesa-central cedido pelo FC Porto ao São Paulo, na sequência de um ato de indisciplina ocorrido durante um jogo dos dragões, assume o desejo de continuar ao serviço do clube brasileiro, após o fim do período de cedência, em junho de 2016. Apesar de considerar que "ainda é cedo para pensar nisso", o central, de 27 anos, revela que todos estão a trabalhar nesse sentido.

"Não só a torcida, como eu e os meus familiares, o pessoal do São Paulo, os diretores, eu também, claro... Quero continuar, todos sabem do meu desejo de querer continuar no clube", afirma Maicon, sossegando os adeptos que receiam que o jogo desta quinta-feira, em La Paz, frente ao The Strongest, para a Taça Libertadores, possa ser uma das suas últimas aparições com a camisola 'tricolor'.

"Não vai ser uma da minhas últimas partidas, porque ainda tenho no contrato mais 12 jogos do Brasileirão. Pretendo cumprir e, depois, também prolongar o contrato, mas isso nós temos de ver mais para a frente. Ainda é cedo para pensar nisso. O São Paulo tem tentado também ajudar-me bastante nisso. Espero que essa novela termine e que eu possa continuar no São Paulo", reafirma o 'zagueiro'.

Questionado sobre as simpatias que rapidamente recolheu junto dos exigentes adeptos do São Paulo, Maicon volta a demonstrar a sua felicidade e a reforçar o desejo de contribuir para os êxitos coletivos. "Estou muito feliz, quero continuar, quero qualificar o São Paulo na Libertadores e o resto vou conseguindo aos poucos", concluiu. 

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.