Mais bilhetes à venda para Braga

Preço subiu para o dobro

• Foto: Hugo Monteiro

O FC Porto colocou à venda, ontem de manhã, a segunda remessa de bilhetes para o jogo de Braga, mas, ao contrário do que aconteceu com o primeiro pacote, disponibilizado aos sócios na terça-feira, este não esgotou em poucas horas. Uma situação que se pode explicar de alguma forma pelo preço dos ingressos.

Os primeiros tinham o valor unitário de 15 euros, mas a segunda remessa subiu para os 30, ou seja, precisamente o dobro, situação que terá levado muitos associados dos dragões a recuar na intenção de acompanhar a equipa na deslocação a Braga. Mesmo assim, não é de estranhar que também esta venha a esgotar até ao final da semana.

Como já se percebeu, é grande o entusiasmo entre a nação portista, devido ao bom início de época da equipa, e a prova disso é o facto de ter sido batido o recorde de assistência no Estádio do Dragão nos primeiros três jogos. Frente ao Deportivo da Corunha (apresentação), Moreirense e Estoril estiveram nas bancadas 142.129 espectadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.