Mais de uma centena pediu o título na chegada à Invicta

Adeptos acarinham jogadores após afastamento europeu

O FC Porto disse adeus à Liga dos Campeões na terça-feira, ao perder por 1-0 em casa da Juventus, mas na Invicta os adeptos já viraram a página. À chegada de Turim - num voo que aterrou na pista do Aeroporto Francisco Sá Carneiro cerca de 40 minutos antes da hora inicialmente prevista -, os jogadores foram recebidos por mais de cem adeptos, que os brindaram com vários cânticos de apoio e muitos gestos de carinho.

Houve tempo para as já habituais selfies e, no caminho dos futebolistas até ao autocarro, os adeptos aproveitaram a oportunidade para lançar já o que aí vem: a disputa do título de campeão nacional com o Benfica, a derradeira prova na qual os dragões estão inseridos. Nesse âmbito, os fãs pediram a conquista do título nacional, troféu que os portistas não celebram desde 2012/13.


Por Fábio Lima e José Miguel Machado
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.