Mais quatro internacionais de volta aos treinos

Rúben Neves, Marega, Brahimi e Danilo Pereira regressaram ao Olival

• Foto: Manuel Araújo

A equipa do FC Porto treinou-se esta quinta-feira, na preparação para a receção ao Tondela de segunda-feira (19 horas), em jogo a contar para a 28.ª jornada da Liga NOS, numa sessão que contou com o regresso dos internacionais Rúben Neves (Seleção Olímpica de Portugal), Marega (Mali) e Danilo Pereira (Portugal) e Brahimi (Argélia).  

Marcano e Varela encontram-se a recuperar de lesão e a trabalhar de forma condicionada mas já se juntaram à equipa no relvado do centro de treinos do Olival.

Ainda de fora, a fazer trabalho de ginásio e tratamento, continuam André André, Evandro e Bueno. Para além dos lesionados, os portistas continuam a aguardar os regressos dos internacionais Layún, Corona, Herrera (México), Maxi Pereira (Uruguai) e Aboubakar (Camarões) que se encontram ao serviço das respetivas seleções.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.