Mais um jogo para Rui Barros

Já com Suk inscrito

• Foto: Manuel Azevedo

Rui Barros vai orientar o seu 4º e último encontro como treinador interino do FC Porto amanhã, em Famalicão. O técnico, de 50 anos, termina assim a missão que a SAD lhe confiou, a de fazer a transição entre Julen Lopetegui e o próximo treinador principal.

É possível que Rui Barros venha a manter-se como treinador adjunto do FC Porto, agora integrado na equipa de José Peseiro, mas este é um cenário que ainda carece de confirmação. Certo é que, na despedida pessoal, o técnico já poderá contar com Suk, se assim o entender, uma vez que o sul-coreano já foi ontem inscrito.

Por fim, diga-se que o processo de transição que Barros protagonizou foi ontem analisado por Jaime Pacheco e Manuel José – ainda antes de a chegada de Peseiro ser conhecida – à margem do 30.º aniversário da Associação Nacional de Treinadores de Futebol

Por André Monteiro e Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.