Manafá: «Tínhamos a lição bem estudada e as coisas acabaram por correr na perfeição»

Lateral do FC Porto admitiu que a equipa azul e branca estava preparada para travar forças com o Famalicão

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Wilson Manafá, lateral do FC Porto, admitiu que a entrada forte dos azuis e brancos frente ao Famalicão acabou por ser fundamental para que o encontro se desenrolasse de forma mais favorável para os dragões.

"Entrámos muito fortes, sabíamos que o Famalicão estava numa boa fase. Demonstrámos que somos uma verdadeira equipa. Tínhamos a lição bem estudada e as coisas acabaram por correr na perfeição", admitiu o defesa de 25 anos.

Manafá que aos 78 minutos viria a ser substituído para dar lugar ao brasileiro Alex Telles. No momento da substituição, o lateral dos azuis e brancos recebeu uma ovação dos adeptos que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão. "Todos os jogadores gostam de ter o estádio cheio e os adeptos a apoiar. O facto de o jogo ter ficado 3-0 tornou a noite ainda melhor", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.