Maniche: «Como capitão não pode abandonar o campo daquela forma»

Compreende frustração mas critica Maicon

• Foto: Ricardo Nascimento

Maniche compreende a frustração de Maicon depois da falha que custou ao FC Porto a derrota frente ao Arouca mas considera que o defesa não teve o comportamento adequado no momento em que deixou o relvado.

"Foi um erro lamentável mas o maior erro foi a forma como abandonou o terreno de jogo. Como capitão não pode sair daquela maneira. Tem responsabilidades acrescidas, tem de ser um exemplo, tem de ser o primeiro a sofrer quando as coisas não correm bem", disse o antigo internacional português à Rádio Renascença. 

Maicon voltou a falhar o treino desta terça-feira do FC Porto. De acordo com o informação divulgada pelos dragões, segunda-feira no site oficial, tem "queixas no adutor esquerdo".

Maniche falou ainda de Peseiro: "Um treinador não faz milagres, precisa do seu tempo, de se adaptar à realidade do clube, adeptos e jogadores. O problema é que não há tempo".

Por Sandra Lucas Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.