Mar azul ‘empurra’ a equipa

Adeptos não têm faltado

• Foto: Hugo Monteiro

Sérgio Conceição e os jogadores têm destacado a importância do apoio dos adeptos neste fase inicial da época, lembrando que a sua ação fora de campo tem ajudado a equipa a galvanizar-se e a conseguir vitórias. Frente ao Chaves, se há coisa que os dragões não poderão queixar-se é de falta de apoio. Já estão vendidos mais de 40 mil bilhetes e tudo aponta para que o Estádio do Dragão, se não tiver novamente lotação esgotada, vai estar muito próximo disso.

Recorde-se que o recinto do FC Porto bateu um recorde no arranque desta temporada, com o maior número de assistência nos primeiros três jogos. As lotações esgotadas nas receções ao Deportivo da Corunha (apresentação aos sócios), Estoril e Moreirense, a contar para o campeonato, levaram às bancadas 142.129 espectadores.

Mesmo fora tem-se assistido a verdadeiras inundações provocadas pelo "mar azul", conforme lhe chamou Sérgio Conceição, com os bilhetes a terem esgotado nas deslocações a Tondela e Braga. E já se sabe que no Monaco vai ser igual, uma vez que o FC Porto já anunciou terem voado todos os ingressos colocados à disposição dos sócios no Estádio do Dragão.

Nunca nos últimos anos se tinha verificado uma onda de entusiasmo tão grande como esta época e para isso muito tem contribuído a boa carreira da equipa e a forte empatia existente entre Sérgio Conceição e os adeptos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.