Record

Mar azul promete espetáculo

Mais de quatrl mil adeptos

• Foto: José Reis/Movephoto
O jogo desta noite fica desde logo marcado por uma das maiores deslocações de sempre de adeptos do FC Porto ao estrangeiro. De acordo com as indicações fornecidas pelos responsáveis portistas, vão estar no topo norte do Estádio Olímpico de Roma mais de quatro mil adeptos dos dragões, o que vai configurar uma grande moldura humana naquele sector. Recorde-se que o FC Porto pediu duas remessas de bilhetes aos romanos para satisfazer os inúmeros pedidos que lhe chegaram.

Dessa forma, se a exibição da equipa ajudar e o resultado for de encontro às pretensões do mar azul, será com certeza um espetáculo fora das quatro linhas, dentro daquilo que aconteceu há duas épocas na viagem a Turim e na temporada passada a Liverpool, cuja prestação dos portistas na bancada foi até aplaudida pelos adeptos adversários.

De resto, desde o fim de semana que muitos simpatizantes dos dragões começaram a cruzar o céu do Porto até Roma para apoiar a equipa neste duelo dos oitavos-de-final da Champions, aproveitando ao mesmo tempo para conhecer a capital italiana. Mas os portistas não viajam exclusivamente da Invicta ou do resto do país. Como é habitual nestas alturas, são muitos os dragões de toda a Europa que se juntam no apoio.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Torreense: Memórias do Carnaval mais especial

Há 20 anos, o FC Porto caminhava para o inédito penta, mas foi obrigado a vergar-se perante um tomba-gigantes, nas Antas. Cláudio Oeiras fez o único golo nos ‘oitavos’ da Taça de Portugal num feito histórico que recordamos hoje

Herrera vê grupo forte

“Tínhamos de dar uma resposta muito positiva e a equipa entrou bastante bem”, afirmou o médio

Notícias

Notícias Mais Vistas