Marcano e o jogo com o Chaves: «Estamos a jogar bem e acredito que vamos passar»

Central acredita que os dragões vão dar continuidade ao bom momento

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

O FC Porto visita no domingo o Chaves em jogo da 3.ª e última jornada do Grupo D da Taça da Liga e as duas equipas vão lutar por uma vaga na final four da competição. Igualadas com 6 pontos, quem ganhar segue para a próxima fase, sendo que em caso de empate os dragões garantem o primeiro lugar do grupo

Na antevisão do encontro, o defesa central Iván Marcano foi o porta-voz da confiança azul e branca para a viagem a Trás-os-Montes e deu conta da confiança do plantel portista para somar mais um triunfo. 

"É um jogo decisivo porque os dois clubes ganharam os dois jogos da competição. Espero um FC Porto à imagem dos últimos jogos. Estamos a jogar bem e acredito que vamos passar à próxima fase", disse o jogador espanhol aos canais de comunicação do clube, que procura o primeiro título na Taça da Liga.

"Esperamos ganhar finalmente a Taça da Liga. Estivemos perto de o fazer em duas épocas, não o conseguimos e agora vamos atrás disso esta temporada", vincou Marcano, que desvaloriza a mudança de treinador na equipa flaviense e mantém o foco no plantel portista. "É uma situação que já enfrentámos várias vezes esta época. Nunca é agradável um treinador ser despedido. Houve coisas que mudaram, mas vamos preparar o jogo da mesma forma, temos de focar-nos é no nosso trabalho".

Confrontado com as possíveis más condições do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, devido à forte chuva dos últimos dias, o defesa admite que "o estado do relvado é igual para as duas equipas". "Não nos podemos queixar disso", acrescentou. 

A poucos dias de terminar 2019, o central espanhol partilhou os desejos para o próximo ano:"Queremos um FC Porto sempre a ganhar. Desejo um bom Natal a todos os adeptos portistas e a todos os portugueses em geral".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0