Marcano está mais perto da renovação

Últimas negociações resultaram numa aproximação entre o central e a SAD

• Foto: Simão Freitas

A renovação contratual de Marcano está mais perto de ser concretizada. A SAD apresentou agora uma proposta "muito interessante" ao central, de 30 anos, que, de acordo com as informações vindas a público em Espanha, até já afastaram Marcano da órbita do Málaga.

À boleia deste ‘deitar de toalha ao chão’ por parte do clube espanhol, o jornal ‘Marca’ vinculou ontem o empresário do defesa, Iñaki Ibañez, a uma aproximação entre as duas partes. Segundo a publicação, o agente confirmou que "a última proposta do FC Porto é muito interessante para o defesa". O nosso jornal tentou aferir a evolução do processo negocial junto do empresário durante o dia de ontem, mas o mesmo esteve incontactável até à hora de fecho desta edição.

Além da melhor oferta salarial que necessariamente o FC Porto está a apresentar ao seu capitão, um dos fatores que mais pesa na decisão de Marcano relaciona-se com a possibilidade de, nos dragões, continuar a jogar na Liga dos Campeões. Esse foi um dos fatores destacados ontem pelo seu agente. "Ele é feliz no FC Porto. É um dos capitães, quer jogar a Champions com o seu clube e, da parte dele, não quer trocar o projeto que tem com a sua equipa por um projeto menor", disse Iñaki Ibãnez, citado pela rádio Marca.

Até tudo estar preto no branco, a renovação contratual de Marcano não pode ser dada como concluída, mas, com o FC Porto a exigir 8 milhões de euros para libertar o central no imediato, é cada vez mais provável que o espanhol continue a envergar a braçadeira esta temporada.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0