Marcano evoluiu para treino condicionado

André Silva no regresso aos treinos

• Foto: Manuel Araújo

O defesa-central espanhol, Iván Marcano, evoluiu para treino condicionado, pelo que voltou a pisar os relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, na tarde desta segunda-feira. No regresso aos trabalhos dos dragões, depois do fim-de-semana de folga concedido por José Peseiro, nota ainda para a presença de André Silva, avançado que, na última semana, esteve ao serviço dos Sub-21 portugueses.

Ausentes dos trabalhos continuam 12 internacionais. A saber: Danilo (Portugal), Rúben Neves e José Sá (Seleção Olímpica), Casillas (Espanha), Layún, Herrera e Corona (México), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões), Brahimi (Argélia), Suk (Coreia do Sul) e Marega (Mali).

No que toca ao boletim clínico, uma referência para Varela, que desenvolveu treino condicionado juntamente com Marcano. Bueno e Evandro fizeram tratamento às respetivas lesões, mas o brasileiro ainda trabalhou no ginásio, onde também esteve, de forma exclusiva, o médio André André.

Face a tantas baixas, em novo treino de preparação para a receção ao Tondela, marcado para a próxima segunda-feira, José Peseiro voltou a socorrer-se nas equipas da formação portista. Caio, Rodrigo, Palmer-Brown, Fede Varela, Nassim Zitouni, Enrick, Cláudio, Leonardo, Graça e Podstawski vieram da equipa B, enquanto que Idrisa Sambu foi recrutado aos Sub-17.

Para amanhã, o treinador do FC Porto agendou novo treino, novamente na parte da tarde (15.30), no Olival.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.