Marcano falha jogo na Luz

Martins Indi é o único central disponível da equipa principal

Marcano
Marcano • Foto: José Moreira

Marcano não vai poder dar o contributo ao FC Porto no jogo com o Benfica, sexta-feira (20h30) no Estádio da Luz. O defesa apresenta uma distensão muscular na face superior da coxa direita, que à partida terá sido contraída no treino desta quinta-feira, uma vez que ontem o seu nome não aparecia no boletim clínico.

Sendo assim, os dragões só têm um central de raiz da equipa principal para o encontro com o Benfica: Martins Indi. Na partida com o Arouca, Marcano tinha ficado de fora por estar a cumprir castigo. Além de Indi, Peseiro chamou Chidozie, que tem trabalhado com o plantel principal e também foi opção frente ao Arouca.

Destaque ainda na lista de convocados para a presença de Brahimi, apesar do caso no  jogo com o Arouca, e os regressos de Maxi Pereira (cumpriu castigo) e Evandro (recuperado de lesão). Maicon fica de fora.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Casillas e Helton.

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, José Ángel, Miguel Layún e Chidozie.

Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo.

Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Jesús Corona e Suk.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.