Marcano: «Ficou mais fácil com mais um»

Central admite que a superioridade numérica facilitou a tarefa dos dragões frente ao Feirense

• Foto: Lusa

Marcano, autor do terceiro golo do FC Porto, na partida deste domingo, frente ao Feirense, que os dragões venceram, por 4-0, reconhece que a superioridade numérica conquistada nos instantes iniciais do encontro facilitou a tarefa dos comandados de Nuno Espírito Santo, que tinham o objetivo de dar continuidade ao bom momento que a equipa está a atravessar, em termos de resultados.

"Tivemos vários jogos sem vencer fora. Havia que ganhar, para prosseguir com esta dinâmica. Jogámos muito bem, ficou mais fácil com mais um", reconheceu o central espanhol analisando depois o contributo que deu para o resultado final.

"Creio que a bola entrava, o mérito é do Felipe", admitiu Marcano, desvalorizando o facto da equipa portista estar há 660 minutos sem sofrer golos: "Isso não vale para nada, se não ganharmos. Claro que é positivo, mas os recordes só são importantes quando se ganha."

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.