O desilusão dos responsáveis portistas relativamente ao rendimento da defesa na época passada fez com que Iván Marcano tivesse sido um dos centrais colocados no mercado durante este verão, mas o espanhol manteve-se no plantel e recuperou a confiança. Nuno Espírito Santo concedeu-lhe até o estatuto de subcapitão na festa de apresentação aos sócios, o que diz bem da sua evolução.
O mesmo é dizer que o central, de 28 anos, resistiu à revolução que assolou a equipa do FC Porto de um ano para o outro. Olhando para os titulares que Julen Lopetegui lançou na abertura do campeonato 2015/16, frente ao V. Guimarães, apenas cinco vão entrar de início em Vila do Conde... e nenhum no ataque.
Casillas, Maxi Pereira e Marcano mantêm-se firmes na retaguarda, o mesmo acontecendo com Danilo Pereira e Herrera no meio.
Triunfo (2-1) dos dragões, diante da Juventus, escapou à razia das equipas que jogaram em casa
Treinador do FC Porto sublinha número 'redondo' ao comando da equipa principal dos dragões
Andebolista continua internado com prognóstico reservado no Hospital de São João
Dragões lembram que percurso do técnico dos dragões "não tem sido feito apenas de conquistas e recordes"
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Médio do Fenerbahçe quis agradar aos adeptos do clube mas não ficou bem visto no seu país
Avançado passou pelo Sporting entre 2004 e 2006
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.