Marcano já chegou à Invicta para assinar pelo FC Porto

Central espanhol aterrou no Aeroporto Sá Carneiro esta quinta-feira

A carregar o vídeo ...
Chegada de Marcano ao Porto

Ivan Marcano já está no Porto para assinar pelo FC Porto. O central espanhol aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, esta quinta-feira, a poucos minutos das 8 horas, saindo com o staff do FC Porto por volta das 8h30.

Durante o dia de hoje, o defesa e os dragões deverão avançar com os trâmites normais para a conclusão da transferência, algo que coloca a oficialização da mesma presa por uma questão de horas.

Depois de ter saído dos azuis e brancos a custo zero no final da temporada passada para rumar à Roma, Marcano está agora muito perto de ver confirmado o regresso ao Dragão, casa à qual esteve ligado entre 2014/15 e 2017/18.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Otávio no radar do Valencia

Melhor época da carreira do criativo não passa ao lado do clube che, mas há mais interessados num dos jogadores que está em alerta vermelho

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0