Marcano já foi operado a uma rotura de ligamento

Defesa central espanhol vai perder o resto da época

A carregar o vídeo ...
Alunos da Dragon Force deixam mensagem de força a Marcano

O espanhol Iván Marcano foi esta segunda-feira operado a uma rotura de ligamento, uma intervenção que, segundo o FC Porto, decorreu "sem intercorrências".

"Na sequência de uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, Iván Marcano já foi operado pela equipa de José Carlos Noronha. A cirurgia teve lugar na Ordem de São Francisco, no Porto, e decorreu sem intercorrências", informou o clube.

O defesa central espanhol, de 32 anos, lesionou-se com gravidade no treino de quinta-feira e vai perder o resto da época, que regressa em 3 de junho com a visita do FC Porto ao Famalicão.

Os azuis e brancos exibiram um vídeo com cerca de duas dezenas de jovens das várias escolas Dragon Force, em Portugal, Espanha e Colômbia, a desejarem as melhoras ao capitão.

Com 24 jornadas disputadas na Liga NOS, o FC Porto comanda a competição, com 60 pontos, mais um do que o campeão Benfica, e 14 que o Sporting de Braga, terceiro classificado.

Por Lusa
  • FC Famalicão
    -
    FC Porto
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 6.55
    4.35
    1.43
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0