Marcano: «Não me interessa o que as pessoas sentem ou dizem»

Portista considera que a vitória seria o resultado justo

• Foto: Miguel Barreira

Marcano considerou que o empate a zero com o Sporting não expressou o que se passou em campo. "Devíamos ter conseguido a viória porque na primeira parte fomos superiores em campo. Tivemos mais oportunidades, não concretizámos e a segunda parte foi mais equilibrada", referiu.

Questionado sobre uma quebra física respondeu: "Não sei a causa, mas o jogo teve menos ritmo e as duas equipas ficaram mais pelo meio-campo e não houve muitas oportunidades de golo."

O jogador portista acrescentou que o empate não vai ter influência. "Não vai ter efeito. Demonstrámos que somos uma equipa, que sabemos sofrer e disputar os jogos quando são difíceis. Este ponto não é negativo em nada."

E quanto a uma luta a três pelo título, sustentou que a única preocupação é interna. "Não me preocupa o que as pessoas sentem ou dizem. Temos de pensar na nossa equipa e não nos outros. Estamos bem e isso é que importa"

Por Pedro Gonçalo Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.