Marcano sofre rotura ligamentar no joelho e arrisca paragem de seis meses

Central lesionou-se no treino desta quinta-feira e terá de ser operado

Marcano sofreu um traumatismo direto no joelho direito no treino desta quinta-feira, do qual resultou uma rotura do ligamento cruzado anterior, e não joga mais esta época

De acordo com a informação avançada pelo FC Porto, o central será agora submetido a uma intervenção cirúrgica, assim que estejam reunidas as melhores condições clínicas para o fazer.

Depois da operação, Marcano irá enfrentar uma longa paragem, a rondar os seis meses, o que lhe retira a possibilidade de dar o contributo à equipa nos 11 jogos que restam na atual época, assim como compromete o arranque da próxima temporada. Muito provavelmente, o central espanhol, de 32 anos, poderá voltar aos relvados em novembro.

Uma péssima notícia para Sérgio Conceição e para o FC Porto, que irá com certeza influenciar as movimentações do clube no próximo mercado. Marcano foi indiscutível ao longo desta época e era um dos centrais com quem o clube contava para ser peça-chave na construção do próximo plantel.

Por José Miguel Machado
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0