Marcano: «Temos de ganhar o último jogo e é nisso que vamos pensar»

Central admite que a equipa portista baixou demasiado o ritmo após o golo que marcou

• Foto: Lusa

Marcano, autor do golo FC Porto, no encontro desta quinta-feira, diante do Feirense, relativo à 2.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga, que terminou com uma igualdade a uma bola, continua a confiar no apuramento dos dragões para a 'final four' da competição.

"Temos a obrigação de ganhar, o FC Porto tem sempre a obrigação de ganhar. Não o conseguimos, cedemos 2 empates na Taça da Liga e agora temos de ganhar o último jogo, possivelmente com um diferença de golos dos outros e é nisso que vamos pensar", garantiu o central espanhol na 'flash-interview' da SportTV, desvalorizando o facto da
equipa ter consentido um golo, após vários jogos sem sofrer. 

"São competições diferentes, mas mantemos o objetivo que tínhamos, de passar à 'final four'. É nisso que temos de pensar agora. Se ganharmos ao Moreirense, temos hipóteses e vamos lutar por isso", insistiu o defensor portista, que admite alguma quebra de ritmo coletivo, depois do golo do FC Porto.

Após o golo, baixámos um pouco o ritmo e custou-nos voltar ao que mostrámos na primeira parte, em que tivemos ocasiões para nos adiantarmos no marcador. Não o conseguimos. Na segunda parte, conseguimo-lo no melhor momento, mas eles conseguiram empatar e nós fomos incapazes de conseguir a vitória", concluiu Marcano.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.