Marchesín e Saravia de regresso ao Olival

Dupla argentina foi uma das novidades da sessão desta quarta-feira

Depois da polémica festa de aniversário de Cindy Alvarez García - mulher de Uribe -, Marchesin e Saravia, dois dos jogadores que foram afastados do dérbi frente ao Boavista em virtude desse episódio, estão de regresso ao Olival e já foram integrados nos trabalhos às ordens de Sérgio Conceição.

A dupla argentina esteve ao serviço da seleção das Pampas, mas já se encontra de regresso a Portugal, estando agora à disposição do técnico dos dragões.

No entanto, o guardião e o lateral não foram as únicas novidades no treino desta quarta-feira, visto que também Tomás Esteves e Zé Luís, que estiveram, de igual forma, ao serviço das respetivas seleções, já se apresentaram aos trabalhos.

De fora desta sessão ficaram Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Mbemba (RD Congo), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Aboubakar (Camarões), ainda em missão internacional, assim como Pepe (treino condicionado e ginásio), Sérgio Oliveira (treino condicionado e ginásio), Romário Baró (treino condicionado e ginásio) e Fábio Silva (treino condicionado), que estão entregues ao departamento médico.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.