Marchesín: «O nosso objetivo é ganhar a Liga Europa»

Guarda-redes do FC Porto acredita na conquista da competição europeia

• Foto: LUSA / EPA

Marchesín foi um dos jogadores titulares do FC Porto para a receção ao Feyenoord, que terminou com um triunfo (3-2) dos azuis e brancos, com a conquista do 1.º lugar do grupo G da Liga Europa e consequente qualificação para os 16 avos-de-final da prova.

No final do encontro, o guarda-redes argentino sublinhou a importância da conquista dos três pontos e apontou a conquista da competição como um objetivo do clube.

"Estamos muito contentes com o primeiro lugar, era algo muito importante. O Feyenoord fez um bom jogo, tem jogadores rápidos, mas, felizmente, conseguimos vencer", frisou.

Análise à exibição a nível pessoal

"Estou contente por manter o resultado, lutámos muito contra um adversário que joga bem. Ser primeiro é algo muito bom, agora temos de descansar e pensar no próximo jogo."

Objetivos na Liga Europa

"O nosso objetivo é ganhar a Liga Europa, um clube como o FC Porto tem obrigação de entrar em todas as competições para vencer", concluiu.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.