Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz sob alçada disciplinar não jogam no Bessa

Infração do regulamento interno no âmbito da presença na festa do 30.º aniversário de Cindy Álvarez Garcia, mulher de Uribe

Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz foram excluídos da convocatória para o dérbi frente ao Boavista (domingo), e encontram-se sob a alçada disciplinar da SAD. Isto devido a uma infração do regulamento interno no âmbito da presença na festa do 30.º aniversário de Cindy Álvarez Garcia, mulher de Uribe, que acabou por estender-se pela madrugada de sábado.

A comemoração teve lugar em casa do médio colombiano, onde foi montada uma tenda com DJ e um ilusionista para entreter os presentes, entre os quais estavam várias crianças. 

Isto porque os jogadores levaram as famílias e Luis Díaz, por exemplo, fez-se acompanhar dos pais. Só que o regulamento interno do FC Porto é rigoroso e impõe o recolher obrigatório até à meia-noite, entendimento resultante do facto de não haver um apronto agendado, caso contrário o limite seriam as 23 horas. De qualquer forma, mesmo a fasquia máxima foi claramente ultrapassada e isso foi rapidamente do conhecimento dos responsáveis máximos do clube.
 
Tendo em conta a derrota no dia anterior com o Glasgow Rangers, chegada à Invicta por volta das 4 da madrugada e o facto de Conceição não ter marcado treino para ontem, apenas concentração do grupo ao final da tarde para os jogadores descansarem, a festa, divulgada abundantemente por Cindy nas redes sociais, não podia passar sem consequências.

Por isso, ao início da noite, os quatro envolvidos foram informados de que deveriam recolher a casa, ficando excluídos do estágio e das opções para o Bessa, numa evolução de acontecimentos que foi conduzida por Pinto da Costa e Sérgio Conceição.

Uma das fotografias publicadas por Cindy Álvarez, bem como alguns vídeos, demonstram ainda a presença no jantar de Pedro Pinho, agente próximo de Pinto da Costa e da SAD, mas que segundo apurámos participou no convívio, em conjunto com a sua família, apenas até perto da meia-noite, fruto da sua amizade com o núcleo familiar de Uribe, pelo que não presenciou o que ocorreu a partir dessa hora. De resto, Pinho não possui qualquer relação de representação com Marchesín, Saravia ou Luis Díaz, em cujas contratações não participou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Saravia com saída bloqueada

Utilização tem sido parca, mas a SAD não está disposta a abrir mão do lateral. Futuro passa pela afirmação no Dragão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.