Marega ainda em adaptação

Banco com crédito reduzido

• Foto: Ricardo Estudante

Na sombra dos extremos titulares segue Moussa Marega, reforço que os dragões foram buscar ao Marítimo a uma semana do fecho do mercado de janeiro. A intenção da SAD passou por colmatar a saída de Cristian Tello, que estava emprestado pelo Barcelona, mantendo assim um ala veloz no plantel.

O internacional do Mali, de 24 anos, ainda não foi titular em qualquer jogo do campeonato, mas fez parte das escolhas iniciais de José Peseiro nas meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Gil Vicente, e nos 16 avos-de-final da Liga Europa, diante do Borussia Dortmund. Quatro encontros onde foi possível ver um golo e muitos momentos em que o extremo denotou estar à procura de melhor entrosamento com os companheiros. Um processo de adaptação que requer natural atenção do treinador.

Não obstante os problemas que ainda vai apresentando em campo, Marega é a única alternativa que existe neste momento a Brahimi e Corona. Silvestre Varela continua a recuperar de uma lesão e não é certo que esteja em condições de defrontar o Tondela. Opção de Peseiro em todos os jogos em que esteve disponível, o extremo, de 31 anos, perdeu terreno nesta fase. Mesmo assim, enquanto foi utilizado com regularidade, mesmo por Lopetegui, Varela não conseguiu mais do que um golo esta época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.