Marega ausente acentua suspense

O seu agente tinha avisado que o maliano estaria dispensado dos treinos até quinta-feira

• Foto: Filipe Farinha

O agente de Moussa Marega tinha revelado a Record, no fim de semana, que Sérgio Conceição havia dispensado o jogador dos treinos até à próxima quinta-feira e a verdade é que o maliano, de 27 anos, foi o grande ausente no regresso dos dragões ao trabalho, após a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira.

Como é sabido, o avançado tinha falhado o treino da véspera do primeiro jogo oficial da época e não participou na conquista do primeiro troféu, porque Sérgio Conceição entendeu que o jogador não tinha condições emocionais para ir a jogo. Em colisão com o técnico e a SAD, face ao desejo de rumar ao West Ham, Marega encontra-se numa situação muito delicada, mesmo aos olhos dos adeptos, que não gostaram da atitude do internacional maliano.

Com o mercado de transferências da Premier League a fechar precisamente na quinta-feira, Marega vê-se preso num labirinto, dada a intransigência de Pinto da Costa em deixá-lo sair abaixo dos 40 milhões de euros que constam da cláusula de rescisão. Para que se concretize o sonho de jogar no campeonato inglês, o avançado precisa que o West Ham se atravesse de forma célere.

O empresário do jogador, Azziz Ben Aissa, revelou que os hammers ofereceram 30 milhões de euros e que esse valor já seria razoável para concretizar a transferência, mas tanto a SAD como Sérgio Conceição não são da mesma opinião. Um jogo de nervos que promete novos episódios para os próximos dias, olhando ao posicionamento de Marega em toda esta situação.

Por Rui Sousa
5
Deixe o seu comentário
  • FC Porto
    -
    GD Chaves
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.17
    6.5
    15.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.