Marega: «Chegámos lá e metemos o Benfica no lugar...»

Documentário portista sobre a conquista da dobradinha em 2019/20

• Foto: Lusa

O FC Porto exibiu na noite desta quarta-feira, no Porto Canal, o primeiro episódio de uma série documental sobre a conquista da dobradinha, em 2019/20. Os jogadores azuis e brancos passaram a pente fino os momentos mais marcantes de parte da sua campanha na Liga NOS, com destaque para os clássicos com os rivais.

Para Marega, o triunfo sobre o Benfica, por 2-0, na Luz, logo à 3.ª jornada, foi a melhor exibição do FC Porto na última temporada. "Foi o melhor jogo. Num contexto difícil, no estádio deles, já tínhamos perdido na 1.ª jornada e estávamos a enfrentar uma equipa que diziam que era a melhor equipa do Mundo. Chegámos lá em baixo e colocámos o Benfica no sítio...", afirmou.

Outra das figuras desse jogo, e logo em estreia em clássicos, foi Romário Baró. O jovem português também deu conta da dimensão anímica que o encontro teve entre os dragões: "O 1.º clássico na Luz... Senti mais pressão na estreia com o V. Setúbal do que com o clássico. Mas com os adeptos em cima, senti que precisámos de mostrar que tinham de ter mais respeito por nós."

Por André Monteiro
52
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.