Marega: «Dedico o golo ao Aboubakar»

Maliano estreou-se a marcar na Liga dos Campeões e lembrou a infelicidade do colega

• Foto: José Gageiro

Marega foi decisivo na primeira vitória do FC Porto na fase de grupos da liga milionária, ao apontar o único golo da partida que coincidiu com a sua estreia a marcar nesta competição. O resultado deixou o avançado maliano satisfeito pelo golo marcado e pela exibição do coletivo. "Foi uma vitória importante para nós e senti um prazer especial por ter marcado o golo", referiu o jogador, que aproveitou para deixar uma dedicatória. "Dedico o golo e a vitória ao Aboubakar", sintetizou, antes de apontar as baterias ao próximo compromisso da equipa. "O resultado dá-nos boa confiança para o jogo de domingo [com o Benfica]. Vamos trabalhar e pensar nesse jogo, que será importante", sublinhou.

Brahimi feliz

O argelino Brahimi regressou às boas exibições e foi um dos desequilibradores no ataque, tendo ficado muito perto do golo ainda na primeira parte, um período que, curiosamente, admite não ter sido muito bem jogado. "Perdemos muitas bolas, mas depois melhorámos muito na segunda parte, pois já fomos mais fortes e conseguimos ter mais a bola. É importante ganhar os jogos em casa. Conseguimos esta vitória e estamos felizes", acrescentou, referindo depois que o próximo jogo, frente ao Benfica, passou a ser a prioridade.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.