Marega dispensado por Sérgio Conceição até 5.ª feira

Agente do avançado espera que haja “bom senso”

• Foto: Paulo Calado

Marega quer ir para Inglaterra e o West Ham vai voltar à carga depois de já ter feito uma proposta de 30 milhões de euros. Para já, disse Azziz Ben Aissa, empresário do jogador, a Record, o maliano foi dispensado por Sérgio Conceição até quinta-feira.

O agente garante que o avançado não recusou treinar-se e assegura que foi Sérgio Conceição quem o afastou dos convocados e dos treinos, depois de Marega ter confrontado o técnico com um promessa feita no final de 2017/18: "Conceição disse ao Moussa que era o momento de partir e que uma boa proposta seria aceite." Marega está "triste e frustrado" e não compreende porque razão Sérgio Conceição está a bloquear a transferência. Ben Aissa confirmou-nos a proposta de 30 milhões de euros do West Ham que "não vai desistir de Moussa".

O jogador sabia que a decisão passaria sempre por Sérgio Conceição, mas Marega "estava confiante face à promessa feita e foi falar com o treinador" "Ele voltou atrás com a palavra! Discutiram e Sérgio Conceição dispensou-o até dia 9 agosto, que é quando fecham as inscrições em Inglaterra", conta Ben Aissa, observando que o treinador "quer ganhar tempo".

"Marega tem um enorme orgulho de ter sido campeão no FC Porto. Tem o clube no coração, mas tem também um sonho de menino: jogar em Inglaterra", afirmou o empresário, acreditando que o "bom senso irá prevalecer" e que o FC Porto irá reabrir as negociações com o West Ham partindo da proposta dos 30 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0